sábado, 23 de janeiro de 2010

Existem Dias Felizes e Dias Tristes



Tudo começa numa noite,em que até o presente momento parecia ser tranqüila. A nossa galera como de costume nos sábados em que não se tem nada pra fazer(quase todos), se reuniu na praça do areão.

Sentamos no alto de uma escada, entre a praça e a rua que dá acesso a funcesi que fica logo atrás. A hora ia passando, e o pessoal que queria encher o Butão na cachaça, foi na mercearia próxima da praça antes de que ela fechasse, por volta das 22 horas.

Nós que ficamos tivemos uma não muito agradável surpresa. Um carro com um motorista um pouco apressadinho vem seguindo pela rua atrás de nos, e quando nos alcança, para o carro bruscamente, e começa a virar o carro em nossa direção. Todos se levantam crentes que ele poderia jogar o automóvel acima de nós a qualquer momento. Foi impagável ver as expressões de cada um que estava lá, Müller por exemplo parecia que estava preparado para em qualquer momento num só impulso pular sobre o capo do carro e correr para o outro lado(kkkk).

_Existem dias felizes e dias tristes. Diz o rapaz aparentemente transtornado. Fazendo que com todas as expressões se alternassem. (como eu queria ter essa situação filmada!!)

_E hoje é um dia triste, minha avó está num hospital morrendo e eu aqui “locão” de droga! (Pensei seriamente em dizer,”E o que temos haver com sua vida ruim, mas preocupado com minha integridade física, fiquei caladinho”)

Dito isso o carro voltou a se movimentar, gerando pânico total, mas todos continuavam imóveis. Logo ele acelerou(bastante) e foi embora “cantando pneu” pra nunca mais voltar.

Todos se entreolharam riram um pouco, sentaram-se novamente e esperamos o pessoal que havia ido a mercearia chegar, loucos pra contar a estória e se acalmar com uma boa dose de conhaque!

E quem disse que tomamos vergonha e saímos dali? Nadaaa! Continuamos lá a noite toda, porém cada carro que se aproximava era uma reação mais estranha!

Causos de Uma Cidadezinha Qualquer!

2 comentários:

  1. Eu tacaria uma pedra no carro dele pra deixar de ser besta. SHUASHUASHUASH

    ResponderExcluir
  2. Eu daria um abraço nele!
    kkkkkkkk
    eu tava la e so num me molhei pq num tinha xixi pronto!!!
    rsrsrs

    ResponderExcluir